Pages

30 de jun. de 2011

Gravadora de Beyoncé desmente rumores que estaria insatisfeita com novo álbum da cantora

Beyoncé

O som diferenciado proposto pelo álbum "4" dividiu opiniões dos fãs e gerou diversos rumores de que agravadora de Beyoncé estaria preocupada com o desempenho do novo trabalho da eterna Sasha Fierce. No entanto nesta quarta-feira, 29, um dia após o lançamento, a Columbia Records esclareceu os rumores.
"A notícia de que estamos tristes com o álbum não é verdade. Nunca houve conversa sobre adiamento ou mudança no disco. Nós estamos muito, muito felizes", disse Rob Stringer à Billboard.Biz. "O álbum já é tripla platina no Brasil em seu primeiro dia enquanto projeções no Reino Unido mostram 90 mil cópias na sua primeira semana, o que é mais do que o 'I Am… Sasha Fierce' fez em 2008. O segundo single, 'Best Thing I Never Had' é número 1 na parada de singles do Reino Unido e ainda está em 58º na Billboard Hot 100 e 29º na Hot R&B/Hip-Hop. Os números são muito bons", defendeu Rob.
Rob Stringer disse ainda que o calendário de divulgação do "4" deve durar um ano e meio seguido, claro, de uma turnê. O empresário comentou também sobre o vazamento do primeiro single "Run The World (Girls)" e do próprio álbum. "Nós não queríamos que os vazamentos tivessem acontecido, mas nunca falamos sobre adiamento do álbum. A data [de lançamento] sempre foi a mesma. É a mesma há quatro meses", esclareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui