Pages

9 de jun. de 2011

"'If I Ain't Got You'" foi inspirada em Aaliyah, afirma Alicia Keys

Alicia Keys
Dez anos após sua estreia, Alicia Keys reflete sobre alguns de seus principais hits em seu site oficial. Sobre "If I Ain't Got You", a cantora revelou que teve a inspiração para a letra logo após a morte da cantora Aaliyah, em 2001.
"'If I Ain't Got You" foi uma canção tão incrível para mim. Certas canções mudam tudo. Ela foi uma", disse do single lançado no álbum "The Diary Of Alicia Keys", em 2003. "A idéia da música aconteceu logo após o falecimento da Aaliyah. Foi um momento tão triste e que ninguém queria acreditar. Ela deixou tudo claro para mim: o que funciona e o que não funciona em uma canção", comentou.
A balada é uma das preferidas da cantora. "Eu lembro de escrever o início dela em um voo e terminei em um hotel. Aconteceu muito rápido e eu estava tão inspirada que não importa quantas vezes eu a cante, ela sempre vai ter a mesma intensidade de quando a escrevi e gravei", revelou.

Alicia vai lançar a edição 10 º aniversário do seu primeiro álbum, "Songs In a Minor", no dia 28 de junho. A cantora também prepara um novo álbum para 2011/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui