Pages

17 de jun. de 2011

Janelle Monáe fala sobre novo álbum: "Quero criar um álbum que seja a droga escolhida pelas pessoas"

Janelle Monáe
Janelle Monáe revelou que já começou a trabalhar no seu próximo álbum de estúdio. A cantora esteve no Brasil em janeiro para participar do Summer Soul Festival, que teve a polêmica Amy Winehouse como principal atração.
Em entrevista à MTV britânica, Janelle adiantou algumas novidades sobre o sucessor do álbum “The ArchAndroid (Suites II e III)”. “Este álbum terá conceitos muito fortes, ideias maiores e fará a minha música avançar para outro nível.”, disse ela. “Ele ainda será, creio eu, bastante interessante para as pessoas. Temos ideias incríveis e estamos tentando ter a certeza de como executá-las corretamente.”
A cantora também revelou que ela está gravando, compondo e tocando novos instrumentos para o novo material, que ainda não tem data de lançamento definida. Monáe explicou: “Meu objetivo é atingir as pessoas – pessoas que trabalham todos os dias. Eu quero criar um álbum que seja a droga escolhida pelas pessoas para os momentos em que se sentem oprimidas ou deprimidas. Quero criar algo que permanecerá intemporal  e, esperançosamente, acho que a próxima geração pode ser inspirado por ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui