Pages

15 de jun. de 2011

Jennifer Lopez ainda não decidiu se vai retornar ao American Idol em 2012

Contratada apenas para um ano de programa, Jennifer Lopez ainda não decidiu se retornará para a 11ª temporada do American Idol que será exibida a partir de janeiro de 2012.
"Eu não sei. Não fui forçada a tomar a decisão e estou feliz porque honestamente estou 'em cima no muro'", disse a cantora para uma rádio britânica. "Eu me diverti muito, mas eu tenho outros projetos acontecendo e vai chegar a hora de escolher o que eu quero para o ano que vem", completou.

Jennifer Lopez já revelou que gostaria de sair em turnê mundial com seu álbum "Love?" e está visivelmente ocupada com o seu próprio reality show de canto, "¡Q’Viva! The Chosen". O programa será filmado em três idiomas e irá ao ar em 21 países nas Américas do Sul, Central e Norte. A busca pelos talentos começa em julho.
De acordo com o The Hollywood Reporter, Jennifer Lopez embolsou U$12 milhões para ser jurada doAmerican Idol. Steven Tyler, Randy Jackson e o apresentador Ryan Seacrest estão confirmados para o retorno ano que vem.


Via(popline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui