Pages

1 de jun de 2011

Jennifer Lopez e Marc Anthony virão ao Brasil procurar talentos para novo reality



Jennifer Lopez e seu marido, Marc Anthony, nem tiveram tempo para descansar da final do "American Idol 2011", que aconteceu no último dia 25 nos EUA. Os dois foram escalados para dirigir outro reality show musical. A empresa do Simon Fuller --criador e ex-jurado de "American Idol"-- , criou uma nova produção chamada "Q'Viva! The Chosen" para buscar novos talentos em 21 países do continente americano. A atração deve começar a ser gravada em julho deste ano e ainda não tem uma data de previsão para ser exibida.

Jennifer e Anthony vão viajar procurando novos cantores, dançarinos e artistas para participar do programa, o que Fuller classificou como "uma das maiores celebrações da cultura latina que o mundo já viu."
De meados de julho até o final de agosto, o casal visitará países como Brasil, México, Colômbia, Argentina, Peru, Venezuela, Chile, Equador, Guatemala, Bolívia, República Dominicana, Honduras, Paraguai, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Porto Rico, Panamá, Uruguai, Aruba e Estados Unidos.

O show será filmado em três idiomas, inglês, espanhol e português. A procura por um novo ídolo irá se estender das grandes áreas metropolitanas para a menor das aldeias e cidadezinhas dos países destes continentes, de acordo com os produtores. O programa contará ainda com ajuda do coreógrafo Jamie King, que dirigiu turnês de Ricky Martin, Madonna e Britney Spears.
Segundo a revista "People", os artistas selecionados viajarão para Hollywood, onde receberão um treinamento especial para gravar um programa ao vivo.
"Com isso, esperamos pela primeira vez unir todas as culturas latina e fazer algo que orgulhe todos os latinos", disse Jennifer ao site. "Eu sou Latina, e isso é o que somos! Não é fabuloso? Não é incrível?", completou a atriz e cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui