Pages

18 de jun. de 2011

Jennifer Lopez sobre Lady GaGa: "Adoro suas letras e senso de melodia"

Jennifer Lopez já revelou que poder contar com duas faixas escritas e produzidas por Lady GaGa em seu álbum "Love?" foi"muita sorte".
Em nova entrevista para a MTV News, a jurada da última temporada do American Idol rasgou elogios à intérprete de "The Edge Of Glory".
"Sempre fui motivada por outras artistas. Elas me inspiram porque eu vejo as pessoas criando coisas incríveis e eu sinto a mesma vontade. Adoro suas letras e senso de melodias. Ela é muito interessante e não é algo que você ouve todos os dias", disse.
"Eu realmente amo as músicas dela e fiquei feliz de escolher essas duas e dar meu próprio toque às faixas", falou sobre "Invading My Mind" e "Hypnotico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui