Pages

28 de jun. de 2011

Jessie J é acusada de fazer o "sinal da besta" no vídeo de "Price Tag"

E os extremistas não descansam. Dessa vez, Jessie J está sendo acusada de "adoração ao demônio" após fazer um certo sinal com a mão em seu vídeo da música "Price Tag".
A cantora e compositora britânica ainda afirma que recebeu ameaças violentas e abusivas pela internet desde que se tornou famosa.
Em entrevista a Q Magazine, Jessie J afirmou: "As pessoas me diziam, 'Eu quero matar você e sua família'. Outras me falavam, 'Eu espero que você pegue HIV e câncer de garganta ao mesmo tempo'."
Falando sobre o gesto de "Ok" que ela faz no vídeo de "Price Tag", Jessie J explicou: "Aparentemente significa '666'. Para mim significa 'Ok". Eu acho que o mundo ficou obcecado com situações de ódio."
Em agosto, Jessie lançará "Who's Laughing Now" como quarto single do álbum "Who You Are".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui