Pages

12 de jun. de 2011

Jessie J é hospitalizada após cair do palco



Jessie J foi levada ao hospital, ontem, após cair do palco durante ensaio. A cantora praticava sua performance para o Capital FM Summertime Ball, no Wembley Stadium, quando aconteceu o acidente.
Em sua conta no Twitter, a cantora britânica explicou: "Fui levada ao hospital após cair de uma plataforma. Eu rompi um ligamento importante no meu pé e estou andando de muletas e me falaram para descansar. Estou com muita dor."
"Não se enganem! Eu irei cantar amanhã no #STB nem que eu tenha que rastejar, ser carregada ou chegar de rodinhas no palco! Meu pé está três vezes maior do que o normal mas meus #batimentosdocoração MANDAM e eu NÃO VOU DECEPCIONÁ-LOS", concluiu Jessie J.
Voi(Popline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui