Pages

29 de jun. de 2011

Just POP: Confira Nossa Crítica ao clip de Selena Gomez "Love You Like A Love Song"

Hey Pretty (Queridos)
Hoje no Just POP vamos falar sobre aquele clip extranho que tem um karaokê e um monte de japoneses chineses aii sei lá o (Love you Like a Love Song
Bom a música foi uma excelente escolha pra fazer parte do album (When the Sun Goes Down ) e ainda melhor porque foi single e teve clip , na parte do clip ficamos decepcionados um pouco , eu esperava tanto desse clip , porque eu vi as fotos achei demais .
Gente eu achei que eles não souberam aproveitar a música sabe , sem falar que a Selena tá horrivel no clip , as únicas partes que eu tiro o meu boné pra ela , é na parte que ela to com o gostoso do loirão zeen lá andando na praia e quando ela tá batendo em um coração essas são suas cenas que salvou o clip porque o restante sinceramente ficou muito nada ave , gente oque tá contecendo com os nossos artistas ? eles estão perdando a criatividade , pelo visto não é só Selena não a Lady GaGa me decepcionou no Edge Of Glory também sendo que Selena  me surpreendeu no clip Who says , quando eu escutei pela primeira vez a música eu imaginei um clip bem diferente pra ela , mais o resultado do clip foi otimo , igual Lady GaGa o clip Judas foi muito bom , ai no seu próximo clip foi um lixo , bom como NINGUEM ME MANDOU O EMAIL QUE EU PEDI  eu procurei alguns sites que fizeram a critica , Confira:
Msn:
Apesar de ter sido muito bem falado em diversos sites, dessa vez foi diferente. Começando dizendo que o clipe é "maluco", também menciona o fato de ter uma "gosma branca" no cabelo de Selena e não deixou de comentar o campo rosa com mexicanos.

Wikipedia :
Victoria Meng da The Celebrity Cafe disse o problema de "Love You Like a Love Song" é que música de amor não combina com o "clube eletrônico", o ritmo é mais usado para falar de sexo, obsessão como as canções de Lady Gaga. Critica a voz robótica de Selena no refrão, aonde se fala de amor, a jornalista questiona "Por que alguém iria dar uma declaração de amor em tom monótono?", finalizando dizendo que a canção é de qualidade, mas não para ser electro.
novo clipe  " Love You Like A Love Song "novo clipe  " Love You Like A Love Song "

-Confira o vídeo clip:



Ve se mandem sugestões de critica heim pessoal que vive esperando coisas de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui