Pages

21 de jun. de 2011

Justin Bieber no Brasil: Cantor deve fazer apresentações no país em novembro




Justin Bieber definitivamente é o próximo astro internacional a anunciar shows no Brasil. O cantor teen finalmente vai incluir a América do Sul na turnê "My World".
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdojEcWIQhWyArXotGR5-JZYy0Y3J6HDiXvB6nov0qYt5BiDh2_PIdngIeg6FMT6mhFjMjzRFir7Xw6XBQhPWHNdFsdeDERiTZ6L0AGUCreYeDv-m2G3wjAr3IfgfOHBbZvy2CuhTYZUIN/s1600/28.jpg
O anúncio veio do próprio Bieber através da sua página no Twitter. "América do Sul, tenho algo para contar para vocês em alguns semanas.", ele publicou na tarde desta terça, 21. Em seguida, o Bieber Fever, fã clube oficial de Justin, confirmou que a novidade é a divulgação das datas da passagem da turnê na América do Sul.
O Brasil com certeza vai entrar na rota de Justin Bieber e logo mais saberemos quais cidades vão recebê-lo. Por enquanto, os boatos de que os shows serão em novembro ganharam mais força. Vários veículos da imprensa nacional já comentaram que o cantor de "Never Say Never" estava negociando de 6 a 8 shows no país, incluindo uma apresentação num grande festival.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui