Pages

9 de jun de 2011

Katy Perry contrata diretor da turnê de P!nk para reformular seu show que virá ao Brasil em setembro

Katy Perry resolveu analisar o funcionamento da sua turnê e fazer algumas alterações. Depois de uma série de shows na Europa, a cantora se prepara para levar a “California Dreams Tour” para a América do Norte, antes de vir ao Brasil para duas apresentações.
http://www2.pictures.zimbio.com/pc/Katy+Perry+Katy+Perry+Continues+California+p2B_E2ukHnJl.jpg
A grande novidade na equipe da cantora é o diretor Baz Halpin, responsável pela última turnê da cantora Pink, “Funhouse”. “Tinha um equilíbrio grande entre diversão e emoção.”, disse Katy sobre a turnê de Pink, finalizada no ano passado. “Não era apenas uma festa de dança. Havia beleza e finalidade, e estava acima de qualquer show pop que já vi.”
A intenção de Katy Perry é não mostrar aos americanos tudo que seus fãs europeus já viram. Ela quer reformular vários pontos e vai contar com a ajuda de Baz Halpin. “Uma turnê normal é de três meses, mas agora vamos ficar na estrada até o final de novembro. É bom ser capaz de expandir e sair do mesmo do mesmo.”, aponta a cantora de “Last Friday Night”. “Agora, eu posso dizer que eu quero uma máquina que faça sair chantilly dos meios peitos como no clipe de “California Gurls”. Eu só quero trazer mais coisas novas e continuar empolgada com tudo isso”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui