Pages

8 de jun de 2011

Katy Perry diz que lista absurda de exigências da turnê foi criada por sua irmã

Katy Perry falou sobre a lista de exigências da sua turnê que foi divulgada recentemente na internet. E a cantora de “Last Friday Night” desconheceu os pedidos e disse que a lista não tem nada a ver com ela.
http://live.drjays.com/wp-content/uploads/2011/05/katyCDtour.jpg
No mês passado, uma cópia do piloto de uma suposta lista de exigências de Perry surgiu na imprensa. Em uma das cláusulas, a estrela do pop pede que o motorista não tente nenhuma forma de contato, incluindo pedidos de fotos e autógrafos. Questionada pelo USA Today sobre a lista, Perry não desmentiu todos os pedidos, mas jogou a culpa para a sua irmã. “Eu não tenho ideia de onde veio essa história do motorista, mas minha para mim isso é tão bobo. Minha irmã é quem cuida do meu camarim, talvez ela seja bem exigente, mas eu não sou assim.” Perry se defendeu: “Quem me conhece sabe que eu sou tranquila. Eu sou apenas uma artista e não estou pedindo para que façam o sol brilhar na noite para mim”.
Em setembro, Katy Perry vem ao Brasil pela primeira vez. Ela vai fazer duas apresentações: A primeira acontece no dia 23 no Rock In Rio, onde os ingressos já estão esgotados, e a segunda será dois dias depois na Chácara do Jockey, em São Paulo, que já teve grande parte das entradas vendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui