Pages

26 de jun de 2011

Katy Perry diz que os números não metem, mas sabe que as canções do "Teenage Dream" não vão salvar o mundo.


Katy Perry não está nem aí para o que os críticos falam sobre a sua música. A cantora, que há um ano não sai do Top 10 da Billboard, disse que não faz canções para mudar o mundo.
Na capa da nova edição da Rolling Stone norte-americana, Perry explica como lida com as criticas que recebe em relação aos singles do álbum “Teenage Dream”, lançado em agosto do ano passado. “Sempre que as pessoas me perguntam sobre receber críticas ruins, eu pergunto ‘Você viu o desempenho que eu tive? Você acompanha os números das paradas de sucessos?’ Números não mentem!”, desabafa Perry.
“Eu não sou idiota. Eu sei que as canções do “Teenage Dream” não vão salvar o mundo. Mas eu tenho um coração cheio de amor e eu coloquei nas minhas canções.”, ela adicionou.
Perry definitivamente é uma das artistas femininas que mais emplacou hits no último ano. Os quatro primeiros singles do álbum “Teenage Dream” – “California Gurls”, “Teenage Dream”, “Firework” e “E.T.” – chegaram ao topo da principal lista da Billboard. Sua nova música de trabalho, “Last Firday Night”, já está no top 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui