Pages

22 de jun. de 2011

Katy Perry é a capa do mês de julho da Rolling Stone norte-americana

Com um top que diz "beijos da Katy", a cantora de "Last Friday Night (T.G.I.F.)" estampa a edição de julho da revista Rolling Stone norte-americana. Durante a entrevista, Katy Perry falou sobre como lida com as críticas negativas. "Sempre que as pessoas me perguntam sobre as críticas ruins, eu digo: 'Você viu a quantidade de veiculações que eu tive? Você viu os números? Números não mentem!'", disse.
A carreira não foi o único assunto abordado por Katy durante a entrevista. "Quando eu era criança me perguntavam sobre minha fé. Agora me perguntam sobre o mundo. Acho que precisamos de uma mudança revolucionária na nossa maneira de pensar. Nossa prioridade é a fama e não o bem estar das pessoas, que é muito baixo. Eu sei que sou parte do problema. Estou jogando o jogo embora tentando redirecioná-lo. Enfim, não quero ser politicamente introspectiva, mas o fato da América não ter cuidados de saúde gratuitos me deixa absolutamente louca e é tão errado", disse a cantora sobre o debate na saúde pública dos Estados Unidos.
A entrevista completa estará disponível para assinantes online da revista já na próxima sexta-feira, 24. Confira no vídeo abaixo os bastidores da sessão de fotos comandada pelo fotógrafo Erik Hedegaard.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui