Pages

8 de jun. de 2011

Lady GaGa afirma que as críticas negativas são responsáveis pelo seu sucesso

Lady GaGa acredita que chegou onde está hoje, ignorando as críticas. A cantora de “The Edge Of Glory” afirma que no começo da sua carreira ela não deu ouvidos para as pessoas que a desmotivaram por usar ombreiras e fazer música “diferente demais”.
http://blstb.msn.com/i/F5/A63149CB7ACB6772C246D2643125.jpg
“Sabe, eu nunca prestei atenção às críticas.”, disse GaGa em entrevista à OK! Mafazine. “Se eu fosse parar para alterar ou fazer o meu trabalho baseado nas reações, eu não chegaria aqui. Ninguém acreditava em mim quando comecei e eu vivia ouvindo: “Eu não entendo a sua música. Que coisa é essa que você tá usando, são ombreiras? Você é só mais uma branquela”. De certa forma, essa era a reação que eu queria”.
Recentemente, GaGa revelou que estuda suas performances antigas para que possa melhorar nas próximas. Sua próxima turnê, “Born This Way Ball Tour” é a sua principal prioridade no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui