Pages

26 de jun. de 2011

Miley Cyrus acha que Justin Bieber tem um trabalho fácil


Miley Cyrus esteve recentemente no programa australiano "The Dirty", quando questionada como foi se vestir de Justin Bieber. Ela sorriu e respondeu "Eu me diverti muito fazendo isso e quando eu estava ensaiando era como... 'eu estou um pouco nervosa', eu não achava que era boa nisso, mas então eu coloquei a peruca. Ser o Justin Bieber é fácil, ele tem um trabalho fácil, é fácil ficar bonitinho com um pouco de cabelo e calças caindo." 

Logo depois foi questionada se Justin faria um bom trabalho imitando ela, novamente riu e..."Eu não acho que ele consiga fazer isso. Ele teria que trabalhar para deixar sua voz profunda o suficiente. É fácil para mim ter um tom de voz mais alto".



Não é de agora que Miley vem criticando os seus colegas de trabalho. Além de Bieber, Rebecca Black também já foi comentada pela cantora.

Miley acha que deveria ser dificil ser um artista, e há um tempo atrás comentou que acha muito errado pessoas ganharem fama pela internet. "Deveria ser difícil ser um artista. Você não deve apenas ser capaz de colocar uma canção no YouTube e sair em turnê". Além disso ela faz questão de dizer que canta ao vivo e odeia playback.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui