Pages

7 de jun. de 2011

Miley Cyrus "Sou Mais Mulher do que na época de HannaH Montana "


Miley Cyrus já gritou aos 4 cantos do mundo ,com a mesma frase "Eu cresci" e nós estamos percebendo, Miley esteve no Brasil mes passado com sua turne "Gypsy Heart Tour " e isso foi comprovado a nossa Miley está crescendo e isso tem sido motivos de criticas pela midia !
e isso foi o Miley desabafou dizendo quando perguntam se está amadurecendo ...


“Em cada projeto que eu faço, eu aprendo mais. E conforme vou ficando mais velha, minha imagem muda.”, disse Cyrus. Ela usou seu primeiro papel na TV para explicar: “Hoje eu sou mais mulher do que aquela criança que fazia Hannah Montana”.
Cyrus também falou sobre a turnê Gypsy Heart, que passou por duas cidades brasileiras no último mês. “Essa não é apenas mais uma turnê para mim. Além das belas cidades que tenho visitado, a “Gypsy Heart Tour” é a minha missão de espalhar o amor pelo mundo.”, acrescentou.


Miley está crescendo e se tornando uma mulher , isso não é só ela que diz suas fotos também CONFIRA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui