Pages

7 de jun. de 2011

MTV estreia série “Teen Wolf” em meio a polêmicas envolvendo ator com “passado gay”!


O ator Colton Haynes, vilão da série “Teen Wolf”, já tirou fotos que estão preocupando a emissora…
O seriado “Teen Wolf” que começa a ser exibido no domingo pela MTV norte-americana já chega com algumas polêmicas!
O bafo tá rolando com um dos maiores personagens da série, Jackson Whittemore, interpretado por Colton Haynes. Tudo porque o ator já fez umas fotos em que ele aparece beijando outro cara.
A MTV está acionando a justiça para apagar da internet todas as imagens gays do cara. E são picantes. E são muitas. Os advogados do ator alegam que as fotos são pessoais, mas não é verdade. As imagens foram clicadas para um editorial da revista gay XY, como conta o siteAirlock Alpha.
Haynes já fez participações tímidas em séries como “The Gates” e “The Hills”, mas agora, pelo visto, o ator precisa ser hétero porque está ganhando mais exposição por causa de “Teen Wolf”. Coisas de Hollywood.
A MTV adora uma polêmica com isso, né?
Às vezes, até parece que a emissora faz de propósito. Recentemente, foi o caso Dustin Zito no “The Real World”. O cara fez filmes pornôs gays e todos os rastros disto tiveram que ser apagados da web.
No começo dos anos 90 o mesmo aconteceu com o ator Simon Rex, que foi contratado pra ser VJ e, ooops!, não é que ele também já fez filme pornô? Apaga tudo, gente!
E agora nós vemos o pobre Colton Haynes passando pelo mesmo. Mas tem o lado bom disso. Atores iniciantes que querem conseguir alguma coisa na MTV, basta fazer umas fotos pornô ou uns filmes gay antes. Ha! Vai que funciona, amigue?!
O trailer de “Teen Wolf”:
Trata-se de mais um seriado aproveitando a febre do universo dos lobisomens e dos vampiros, a onda de “Crepúsculo”, etc.
“Teen Wolf” é uma adaptação para a TV do filme com o Michael J Fox dos anos 80, que tem o mesmo nome! Veja aqui o trailer do original.
Os principais da série, o lobinho e a mocinha:
O garoto lobo chamado Scott McCall será protagonizado pelo ator Tyler Posey. Conseguirá este cara bater o lobo Taylor Lautner da saga “Crepúsculo”?
Em “Teen Wolf”, ele é um garoto comum e bobinho que ganha superpoderes depois de ser mordido por um lobisomem. Ele é apaixonado por Allison Argent, uma menina interpretada por Crystal Reed que é de uma família que caça… ADIVINHA SÓ… lobisomens!
Onde entra Colton nessa história? Ele interpreta o cara babaca e idiota do colégio de Scott, que vai tentar atrapalhar o romance entre a duplinha amorosa.
A MTV encomendou 12 episódios para a primeira temporada que estreia domingo, dia 5 de junho, nos EUA. Veja 8 minutos do primeiro episódio e conheça mais sobre a série no site da MTV.
Aqui no Brasil “Teen Wolf” começa a ser exibida, com legenda, ainda este mês pelo canal pago Sony Spin, o ex-Animax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui