Pages

9 de jun. de 2011

Nicki Minaj revelou que sempre quis ser atriz: "Nunca pensei em ser rapper, essa foi uma oportunidade que caiu em meu colo."

Desde que participou do MTV Movie Awards no último domingo, 5, Nicki Minaj não para de falar para imprensa sobre seu desejo de começar uma carreira de atriz. E ela parece estar bem decidida e está de olho no renomado diretor Tim Burton.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Minaj explicou que quer começar com o pé direito nas telonas. “Eu quero trabalhar com Tim Burton porque eu amo a imaginação louca que ele tem.”, disse ela. “Ele traz personagens que são tão fascinantes”.
http://www.billboard.com/photos/stylus/1113899-red-carpet-nicki-minaj-bbmas-2011-617-409.jpg
Na mesma entrevista, Nicki Minaj lembrou do seu desejo de ser atriz desde que era criança. “Eu cresci esperando ser uma atriz. Nunca pensei em ser rapper, essa foi uma oportunidade que caiu em meu colo.”, revela. “Então, eu gostaria de atuar. Eu espero que quando terminar a turnê, eu possa me dedicar a isso. Essa é a minha meta a longo prazo”.
A partir da semana que vem, Nicki Minaj entra em turnê com Britney Spears pela América do Norte. Ela disse que vai incorporar algo mais teatral em suas apresentações durante a turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui