Pages

9 de jun. de 2011

Nicola Roberts, do Girls Aloud, está assustada com a "carreira solo"

Nicole Roberts, a mais recente integrante do Girls Aloud a encarar a carreira solo, disse que trabalhar sem as meninas é uma experiência assustadora. A cantora, que lançou seu single solo de estreia, “Beat Of My Drum”, nessa semana, contou seus dramas em um especial da MTV inglesa.
http://feedlimmy.files.wordpress.com/2011/06/nicola-roberts-beat-of-my-drum-solo.png
“Estou nervosa e estou com muito medo a cada noite.”, disse Nicole, que tem 25 anos de idade. “Eu sei que estou sendo como a metade de uma pedra no meio da noite, então eu vou ter que começar a encontrar um espaço para mim”.
“On Set With Nicola Roberts” vai ao ar na MTV UK no próximo sábado, 11. O álbum de estreia de Nicola, intitulado “Cinderella’s Eyes” está programado para chegar às lojas em setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui