Pages

16 de jun de 2011

"Novo álbum do Linkin Park discutirá assuntos mais sérios", revela Chester Bennington

Linkin Park

Os fãs do Linkin Park que esperaram quase quatro anos entre o álbum "Minutes to Midnight" (2007) e o "A Thousand Suns" (2010) não precisarão aguardar o mesmo tempo por um novo álbum do Linkin Park. Em entrevista para o site Kerrang!, Chester Bennington afirmou que a banda já está trabalhando há dois meses no próximo projeto, que deve ser lançado em 2012.
O vocalista também disse que o novo disco irá tratar de "assuntos mais sérios" em suas canções. "Já estamos mais avançados do que esperávamos. Não há muitos barulhos, mas sim boas canções. Provavelmente irá ter uma reação polêmica. O que me agrada. Como artista, eu espero uma reação das pessoas", disse.
Chester comentou ainda que a banda está preocupada em criar músicas com tópicos controversos e menos pessoais, como em discos passados. "Nós aprendemos a escrever canções sérias. Aprendemos a lidar com a política, fé e outros assuntos".
Atualmente o Linkin Park divulga a faixa "Iridescent", novo single da banda e que também faz parte da trilha sonora do longa "Transformers: Dark of the Moon".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui