Pages

3 de jun. de 2011

Paramore divulga a faixa "Monster"

O Paramore divulgou nesta sexta, 3, a íntegra da canção da banda que fará parte da trilha deTransformers: O Lado Oculto da Lua. A faixa "Monster" foi postada no site oficial do grupo e no canal do YouTube da gravadora Fueled By Ramen. Trata-se da primeira música deles sem os irmãos Josh (guitarra) e Zac Farro (bateria), que deixaram o Paramore no final do ano passado.

A vocalista Hayley Williams comentou: "Estamos de volta ao ataque. E estamos muito animados de fazer parte da trilha sonora de Transformers: O Lado Oculto da Lua. Conte para os seus amigos... o Paramore ainda é uma banda".

O single será lançado oficialmente no próximo dia 7. O álbum Transformers - O Lado Oculto da Lua estará nas prateleiras em 14 de junho.

No terceiro filme da série, a trama é focada na corrida espacial entre a URSS e os Estados Unidos, sugerindo que há um perigoso segredo escondido há 40 anos. Shia LaBeouf, Rosie Huntingon-Whiteley, Patrick Dempsey, Tyrese Gibson, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand, John Malkovich, Ken Jeong, Alan Tudyk e John Turturro também integram o elenco. O filme tem direção de Michael Bay e chega às salas de cinema nacionais no dia 1 de julho. Ouça "Monster" abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui