Pages

30 de jun. de 2011

Representante de Lady Gaga fala sobre a suposta fraude das pulseiras "We Pray For Japan"

Na última semana, uma firma de advocacia dos EUA iniciou um processo contra Lady Gaga alegando que a cantora estaria lucrando indevidamente com taxas adicionais sobre as pulseiras "We Pray For Japan".
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggGd1m7ks9AGjNoWpNL5i0QM5VxLr1GBpH-iFvDbY9bFkC-U0SfJ-Rho1VzR167kAhWqovofI-A4jFu_OHkh5gUnaI2zzfCyiWg9LeKH-LSJxzqcUJaq6BIrh2nxPmo7yTA8ld5YH1hoA/s1600/3.png
Desde o início, muitos fãs da cantora já questionavam o fato, uma vez que Gaga tem muitas outras maneiras de conseguir dinheiro e sim, eles estavam certos. Um porta-voz oficial da cantora se pronunciou sobre as acusações e disse que eles estão totalmente equivocados.
"O equivocado processo é sem mérito e, infelizmente, desvia a atenção das atitudes gentis de fãs de todo mundo que apoiam a população do Japão (...) Os US$5 cobrados por cada pulseira foram inteiramente doados para amparar as vítimas do desastre. Não existe lucro sobre as taxas, que foram cobradas de acordo com os termos legais locais" explicou seu porta-voz, Holly Shakoor.
Lady Gaga que anunciará em breve o próximo single do álbum "Born This Way" continua rica e tá aproveitando seu tempo livre para brincar em seu Tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui