Pages

12 de jun. de 2011

Rihanna ainda quer fazer um dueto com Cheryl Cole

http://housefullcinema.com/blog/wp-content/uploads/2011/02/Cheryl-Cole-My-Girl-Crush-Rihanna.jpgApesar dos recentes retrocessos na tentativa de Cheryl Cole conquistar o mercado americano, Rihanna confirmou que ainda quer fazer um dueto com a cantora britânica.
A princesinha de Barbados está abrindo espaço em sua agenda para se juntar à Cheryl em um estúdio em Los Angeles para trabalhar na nova música.
Em entrevista à Look Magazine, uma fonte próxima à Rihanna afirmou: "Rihanna ligou para Cheryl e afirmou que vai ligar para todos os seus contatos e que o dueto das duas deverá acontecer mais rápido do que o esperado."
"Ela ainda insistiu que Cheryl deveria enfrentar a música e ir morar com ela em Los Angeles – ela está determinada em dar à Cheryl a incrível experiência americana que ela deveria ter tido desde o início", concluiu a fonte.
Já o jornal News Of The World afirmou que a cantora de "Promise This" vem dizendo à seus amigos que está aliviada em sair da sombra de Simon Cowell, após sua demissão do X Factor, e está ansiosa para fazer suas próprias decisões pela primeira vez.
Citando Cheryl, o jornal explicou: "Na verdade eu estou muito feliz em não estar no programa agora. Definitivamente foi a decisão certa para mim. Eu fui muito humilhada por Simon e todo mundo envolvido. Eu não quero mais isso em minha vida. Eu estou melhor sem isso."
"Eu farei minhas próprias decisões agora e não serei dependente de ninguém. Eu segui em frente. Estou amando estar em casa e estar de volta ao Reino Unido. É o certo para mim agora. Eu não tenho ideia do que farei agora. Mas eu não me importo", concluiu.
Via(Popline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui