Pages

9 de jun. de 2011

Rihanna: Diretor do clipe "Man Down" diz que os clipes atuais perderam o sentido


Anthony Mandler, diretor do clipe “Man Down”, falou sobre a polêmica criada pelo vídeo. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor garantiu que não se desculpará por colocar a cantora atirando em um homem que tenta estuprá-la.
“O vídeo está fazendo exatamente o que Rihanna e eu queríamos, que era acender a luz sobre esse assunto tão obscuro". O diretor de 38 anos também disse que os clipes de hoje em dia perderam o sentido e , citando clipes como “Janie’s Got a Gun”, do Aerosmith, diz que os videoclipes costumavam ser uma forma de passar mensagens importantes e que isso foi esquecido. “Eu cresci na era onde Madonna lançava clipes e criava polêmicas. Eu acredito que a maioria das pessoas desperdiça essa mídia.”

O vídeo foi lançado na última semana e foi visto mais de 12 milhões de vezes no YouTube e chegou a ser excluído do site. A polêmica por conta da cena em que Rihanna atira em um homem que tenta estuprá-la nasceu porque alguns grupos acreditam que a cena promove a violência em vez de tratar do tema. Sobre isso, Mandler foi enfático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui