Pages

17 de jun de 2011

Robyn se defende após se esquivar de perguntas sobre Katy Perry

Durante o verão norte-americano, Robyn terá a oportunidade de cantar para seu maior público nosEstados Unidos. A cantora irá abrir alguns shows da "California Dreams Tour", mas sua presença na turnê deKaty Perry precisou ser defendida após um comentário feito para a revista Time Out.
Durante entrevista, Robyn foi perguntada se era fã de Perry e a resposta foi simples: "Quer saber? Preciso ir!". O repórter insistiu mais uma vez: "Sim, claro, mas foi legal conversar com você".
As duas últimas perguntas tiraram toda a atenção que oálbum "Body Talk" teve durante o bate papo e prestes a embarcar com Katy Perry na turnê, Robyn precisou se defender.
"Acho que as garotas sempre esperam que devemos ter opiniões sobre as outras e eu, talvez, não tenha uma opinião formada sobre certas coisas, entende? Isso não significa que eu tenha uma opinião negativa, mas naquele momento eu nem a conhecida, não conhecia quase nada sobre sua música e foi difícil para mim criar uma opinião. Foi apenas isso. Há algumas frases de 'Teenage Dream' que gostaria de ter escrito", disse a MTV esta semana.
"Eu quero fazer coisas que sinto que minha integridade no palco não é comprometida e eu sabia que ela [Katy] era fã. Ela me convidou para a turnê. É muito bom estar no palco e o público dela é incrível", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui