Pages

22 de jun. de 2011

Saiba Oque O Just Fama achou de " I Wanna Go" O novo Clip de Britney Spears




Realmente Femme Fatale vai bombar , Hold It  Against  Me o 1° single da cantora não me agradou muito , mais em certos pontos tive que concordar né ...depois vem Till the Worlds Ends 2° single ,  que apavorou com o tema fim de mundo e a dancinha no esgoto HAHA gostei muito é uma música bem empolgante e bem balada ao contrario de Hold It Against Me , mas hoje vamos falar de " I Wanna Go " Que caio na rede nesta manhã (22)

 O clip é um dos melhores desse álbum , e a faixa é bem balada também , o clip I wanna Go nos lembra Britney mais teens  digamos um Bitch teen , o clip começa com ela toda poderosa em uma coletiva de imprensa até o momento em que começa a sessão de perguntas toscas tipo " Britney é verdade que você odeia cachorrinhos ?" tipo da onde que eu ia perguntar isso ALOKA NÉ , eu perguntaria Britney porque você rapou a cabeça , você prefere seu look careca ou loirona ! eu sou foda ... 

Mais voltando em seguida em com seu estilo de SOCIALITE manda os jornalista pra merda com direito de cada um ter seu "Fuck You " HAHA adorei essa parte !
IWG04
Logo após a queridinha do pop fica revolts e sai mais poderosa ainda , e tenta ajudar o mundo UAHUSHAUSD isso mesmo mostrando sua tetinha pro policial não mutar o carinha do carro (assista que você vai saber quem é )

 e ela fica muito vadia na hora que o policial safado começa a revistar ela , a cara dele de quando ve ela é muito foda rsrsr .... Depois ela tira foto pros queridos paparazzis ai tipo ela enjoa e começa a dar microfonada neles ENTÃO RESUMINDO ESSA HISTORIA DO CLIP  ele é sensacional , ela me surpreendeu .... 


Sem falar que ela aparece toda saradona ao contrario do que foi visto no seu primeiro show .(Confira aqui ) ela aparentemente me lembra um pouco a avril lavigne com os cabelos coloridos e as unas uma de cada cor !


Musicalmente, I wanna go é uma das melhores faixas de Femme fatale, com sua mistura pop de electro à la Ke$ha e assovio eurohouse tipo o DJ francês David Guetta. No último dia 16, na Califórnia, Britney começou a turnê mundial de Femme fatale, que ficará em solo(s) americano e canadense até agosto. Depois, ela vai para a Europa.
Confira o videoclipe de I wanna go


Comente aqui oque você achou da critica e do clip !
BEIJO NA BUNDA E ATÉ A PRÓXIMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui