Pages

13 de jun. de 2011

Satanás ?: Pai de Katy Perry diz que ela não serve a Deus !




Entrem em nosso blog , e confira as novidades sobre todos os seus artistas,seriados,e cantores favoritos =) siga o nosso twitter támbem @JustFama_ .Obrigado 

Parece que o assunto Katy x Pai x Mãe= Deus ,está rendendo isso porque os pais da cantora resolveu botar a boca no trombone (denovo!) agora no jornal New York Post e durante a entrevista o Sr. Keith Hudson revelou que a filha não serve ao Senhor !
Eu entendo o fardo de ter uma filha ou filho que não serve a Deus. Quando a minha filha cantou a música I Kissed a girl, and i like it [eu beijei uma menina e gostei] eu pensei: meu ministério acabou. Nós devemos rezar pela nossa família. Todo carregam alguma cruz.
E a publicação acompanhou os pais de Katy na Inglaterra onde eles estavam realizando cultos religiosos e durante esses cultos a Sra. Mary chegou a dizer uma coisa muito polêmica.
Não podemos tirá-la de nossas vidas porque ela é nossa filha, mas ela sabe que nós não concordamos com o que ela faz e a mensagem homossexual que ela promove, algo que a Bíblia considera pecado.
Mas apesar das críticas feitas a filha e seu marido Russel Brand, os pais disseram que amam os dois mas só descordam do modo de vida que o casal mais cute cute leva e Keity também se pergunta como foi que Katy Perry se transformou em uma adulta diferente do que eles gostariam:
Várias pessoas perguntam: como você sendo um ministro durante todos esses anos e criando a Katy na igreja, como ela cantou uma música como aquela? Eu olho para eles e digo: eu não sei como.

Vale lembrar que fizemos um post onde tem um video dela dizendo bem claro que tem pacto com DIABO , vai de você acreditar se oque ela falou foi verdade (pela forma que ela falou parece que foi ) Confira o video !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui