Pages

30 de jun. de 2011

Selena Gomez está tentando ser como Miley Cyrus?


HollywoodLife fez uma matéria comparando Selena Gomez à Miley Cyrus, de novo. O site diz que Selena está tentando ser mais como Miley, confira a matéria completa abaixo:



Selena talvez não seja perita em apetrechos sensuais e tirar suas roupas como Miley, mas ela parece estar seguindo a mesma música e roteiros de filmes que a sua antecessora da Disney!
Miley Cyrus fez sua transição de estrela da Disney para uma séria atriz e cantora nos últimos anos, ganhando muito dinheiro no processo. A garota de 18 anos de idade comemorou 15 milhões de dólares em 2010, e parece que pelo menos uma estrela mais nova está tentando seguir seus super bem sucedidos passos – Selena Gomez!

Selena recentemente concluiu as filmagens da sua série de sucesso, “Feiticeiros de Waverly Place”, e está agora estrelando seu primeiro filme adulto, “Monte Carlo”. Muito parecida com Miley, depois que ela terminou de filmar “Hannah Montana”, estrelou no bem recebido “A Última Música”. Funcionou bem para Miley e parece que vai funcionar para a Selena. Miley desde então filmou “LOL: Laughing Out Loud” e “So Undercover”, numa transição de estrela de televisão para estrela de filme. Selena está, sem dúvidas, esperando fazer exatamente a mesma coisa.
Miley também se tornou mais envolvida em sua carreira musical depois de sair de sua série, assim como Selena está fazendo agora. A música de Miley foi colocada em “A Última Música”, assim como a de Selena será colocada em “Monte Carlo”. Além do mais, Selena está embarcando em uma grande turnê, assim como Miley fez, em apoio a seu novo álbum.
Quanto às atividades extracurriculares, Selena apresentou o “MuchMusic Video Awards em 2011″, assim como Miley fez em 2010.
Tem ainda o alto nível nas relações amorosas, embora que não planejadas, ajudam imensamente a visibilidade dessas jovens estrelas. Selena e o namorado Justin Bieber são o casal jovem do momento de Hollywood, muito parecido como Miley e o maravilhoso Liam Hemsworth foram uma vez.

Miley alienou alguns fãs com a sua imagem mais adulta quando ela se afastou de “Hannah Montana”, mas seu sucesso foi incontestável. Portanto, parece que ela é a pessoa perfeita para Selena imitar enquanto tenta continuar com sua carreira.
O site ainda está fazendo uma votação, para os internautas dizerem se acham que Selena está ou não tentando ser como Miley, e 55% das pessoas acham que sim! Vocês podem votar na enquete clicando aqui. E o que vocês acham? Concordam com a reportagem?
Créditos: MileyBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui