Pages

30 de jun. de 2011

Selena Gomez Fala de Justin Bieber em rádio do apresentador Ryan Seacrest

Justin Bieber pode estar de férias, tentando descansar para um segundo semestre que promete bastante trabalho por parte do cantor. Por outro lado, sua namorada, Selena Gomez, está com a agenda lotada para divulgar seu novo filme e novo álbum que foram lançados no mesmo período de tempo.
E é claro que ter a maior estrela pop do mundo como namorado é um assunto que gera discussão durante uma entrevista. A cantora e atriz participou do programa de rádio“On Air with Ryan Seacrest” nesta semana, e além de falar sobre sua vida, carreira, saúde, filme, e álbum, o assunto Bieber não pôde ficar de fora.
Quando foi perguntada se beijava algum cara no filme e Selena respondeu que sim, Seacrest questionou se Justin já tinha visto o filme e como o cantor reagiu durante a cena do filme. “Ele [Justin] ficou bem tranquilo, fiquei impressionada”, contou. A cantora de “Who Says” disse que ele não falou nada, mas acredita que deve ter ficado um pouco constrangido.
Sobre a grande atenção que o casal está recebendo, ela disse, “[Estou surpresa] sim. É muito estranho às vezes. Não sei, deveria ser capaz de viver minha vida normalmente, eu acho.”
O apresentador contou a Selena de uma notícia que circulava a Internet recentemente que dizia que a atriz não usaria a fragrância de Justin Bieber, “Someday”, porque a mãe do astro canadense também usa e ela não queria ter o mesmo cheiro da mãe de seu namorada, além de achar que o perfume é mais para suas fãs de qualquer jeito.
Selena riu e desmentiu a história, “Não, eu acho que tem um cheiro muito bom. Todos deveriam conferir, é um cheiro muito lindo.”
Sobre o incidente que aconteceu com seu namorado durante o lançamento de “Someday” na Macy’s em Nova York, a cantor contou que não estava presente no momento, “Eu estava trabalhando quando eu descobri. Porque eu soube através das pessoas, acho que circulou bastante porque era algo público. Então eu descobri imediatamente enquanto trabalhava o que tornou [tudo] ainda pior, porque eu não podia estar lá.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui