Pages

20 de jun. de 2011

Selena Gomez usou o perfume de Justin Bieber "Someday"


Selena Gomez publicou no domingo, 19 de junho,  uma foto em seu Facebook que revelou um fato curioso, a cantora de 18 anos tem um“Someday”, o perfume que Justin Bieber fez para suas Beliebers parece que também conquistou o gosto de sua amada.
Na foto Selena comentou que estava ansiosa para o MMVA 2011, que foi realizado ontem (19), em Toronto. Confira a foto, onde vemos logo ao lado a embalagem de “Someday”:
Selena postou sua foto, mas nos comentários do Facebook, a atenção dos fãs estava não só para seu visual, “Linda!”, comentou um fã sobre sua foto,mas também para a embalagem que estava ao lado: “OMG! Ela está usando o perfume Someday hoje!”, disse uma fã.  “Esse é o  SOMEDAY PERFUME do  Justin Bieber! Lol”, comentou outra.
O perfume de Justin Bieber está sendo lançado nas lojas norte-americanas nesta segunda-feira, 20 de junho. A fragrância de “Someday” conquistou o coração da namorada de Justin e por fim, parece que Selena foi ao MMVA 2011 usando o perfume. Sim, havia um brilho a mais em seu olhar naquela noite, seria "Someday"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui