Pages

8 de jun. de 2011

“Shows no Brasil foram os melhores da minha vida”, diz Dulce María.


Após vencer uma enquete feita pelo R7 Jovem com mais de 55% dos votos, a ex-RBDDulce María conversou rapidamente com a reportagem e agradeceu os fãs pelo carinho e apoio. Nesta quarta-feira (8), após a gravação do programa Tudo é Possível, a mexicana era só elogios para os brasileiros.
Todos os fãs brasileiros são meus anjinhos. Todos são muito entregues e me dão muito amor. Eles ainda são mais livres e não têm medo de demonstrar as suas emoções e sentimentos. Isso é muito bonito, porque nos outros países, geralmente, eles são mais reservados.
A ruiva ainda diz que a recente turnê brasileira a marcou muito.
Os cinco shows que, recentemente, fiz por aqui foram os melhores da minha vida. Quero agradecer por todo o apoio e amor que me dão todos os dias.
Questionada sobre o fim do RBD e se imaginava que faria tanto sucesso mesmo sozinha, Dulce diz que esse é apenas o começo e sabe que ainda tem muito a conquistar pela frente.
É uma etapa diferente, uma nova viagem que estou começando e sozinha. Sou consciente de que é apenas o começo e fico feliz em saber que as pessoas estão me apoiando. Mas sei que falta muito por vir e construir.
A participação de Dulce no Tudo é Possível vai ao ar neste domingo (12).
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui