Pages

7 de jun. de 2011

Vaza na internet 00:12 segundos de "Let Me Down" nova música de Kelly Clarkson.


Um clipe de dez segundos de um novo trabalho da cantora Kelly Clarkson chamada "Let Me Down 'é hit na web. Talvez para alguns sim e outros não, oferecendo um gostinho do que esperar do seu próximo álbum, previsto para setembro.

" Você só vai me deixar para baixo / Quando a contagem, contagem regressiva para você / Você só vai me deixar fora ", Clarkson canta no curto player.

É difícil com esse pequeno trecho da canção como será refrão de pegada da canção, já que é marca registrada nas músicas de Kelly, mas se pode esperar algo parecido a seus sucessos anteriores como "Since U Been Gone 'e' My Life Would Suck Without You".

Não está claro se "Let Me Down", será o próximo single de Clarkson, ou se é um dos "demos vazados".

Esperemos que este trecho tenha a aprovação de Kelly, mas de qualquer forma, estamos ansiosos para ouvir o resto da música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui