Pages

10 de jun. de 2011

Vídeo: Alicia Keys relembra as dificuldades para lançar o álbum "Songs In A Minor"

Alicia Keys
Empresários, produtores, locutores de rádio e amigos se reuniram em um único vídeo para contar o processo de gravação e o sucesso de "Songs In A Minor". O primeiro álbum de Alicia Keys
 completa 10 anos e será relançado em julho em edição especial.
"'Songs In A Minor' foi gravado dentro de um quarto. Eles acreditavam porque eu era uma menina eu não sabia o que eu queria. Eu era uma prisioneira", revelou Alicia sobre a época em que o contrato com a sua primeira gravadora não dava a liberdade criativa que a cantora buscava.



"Não imaginava que isso tudo iria acontecer e aqui estou eu. E aconteceu", disse Alicia.
Via(POPline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui