Pages

26 de jun. de 2011

Xuxa pode estar a caminho da Rede Record!

Primeiro a Hebe saiu do SBT, e agora isso... 

Na quinta-feira, dia 23, a apresentadoraXuxa Meneguel recebeu uma oferta milionária para assinar um contrato com aRede Record, e segundo fontes, quem entrou em contato com o canal foi a própria rainha dos baixinhos!

Desde abril de 2008, a Rede Globo não investe mais na Xuxa, dando pra ela sempre os piores horários da programação e programas sem conteúdo e com pouco tempo de duração, e pelo que a Xuxa vê, não tem mais o valor que merece. Além disso, o seu programa, o Tv Xuxa, é tirado do ar várias vezes, dando lugar para jogos de futebol e Formula 1, enquanto os apresentadores Angélica e Luciano Huck ficam com os seus horários normais.

De acordo com fontes, Xuxa pretende voltar com a parceria com Marlene Mattos e já tem projeto para um programa no formato Planeta Xuxa (1997-2002) que provavelmente vai ao ar aos domingos, assim ocupando o horário de Tudo é Possivel, da apresentadora Ana Hickmann. E a apresentadora também tem em mente um infantil que pode ir ao ar aos sábados de manhã. Uma blogueira do R7 postou umvídeo falando sobre o assunto e ainda disse que a Xuxa já pode ter assinado o contrato. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui