Nem morto o homem tem sossego! Mais uma vez, Michael Jackson é o centro das atenções no mundo das fofocas. Isto porque o irmão do de Nick Carter fez revelações bombásticas à revista Ok!.
Antes de começar a confessar segredos sobre Michael, Aaron Carter afirma que mantinha uma ótima relação com ele e que confiava-lhe a maioria de seus segredos, mas que um dia achou a atitude de Jackson um tanto quanto estranha:
"Nunca falei sobre isto… Eu sinto falta de Michael, passamos muitos momentos incríveis juntos. Eu fiz coisas com ele que mais ninguém fez (tá bem Aaron, a gente entendeu, viu?!). Mas infelizmente fiquei descontente com o que ele fez para mim. Ele me deu o vinho. Sim, eu poderia ter recusado, mas foi aos meus 15 anos, então, aceitei”.
Até aí nada tão revelador, mas eis que o entrevistador pergunta a Carter se Michael lhe havia oferecido droga e (o ex-bonitinho) Aaron solta o verbo:
"Ele me deu cocaína. Eu me senti estranho sobre isso e outras coisas. Falamos mais tarde, horas e horas no telefone. Admiro muito Michael, mas seu comportamento realmente me incomodou. Então minha mãe chamou a polícia".
Bafão, hein?! Evidentemente, a notícia não caiu nada bem para os fãs do Rei do Pop que estão super irritados com a posição de Aaron, já que o cantor de 23 anos resolveu se pronunciar sobre o assunto somente pouco tempo depois do aniversário de 2 anos da morte de Michael.
Poxa Aaron, deixa a alma do homem em paz..
Nenhum comentário:
Postar um comentário