Pages

1 de jul. de 2011

Adele planeja escrever, produzir e editar seu próximo álbum sozinha


Não quero ajuda de ninguém!

É assim que Adele quer criar o sucessor do álbum "21", lançado no início deste ano.

"Quero escrever todas as faixas, gravá-lo, produzi-lo e masterizá-lo sozinha. Acredito que demore um pouco mais do que gostaria desta forma", disse a cantora que revelou recentemente querer lançar o álbum em 2012.

"Quando eu voltar para casa, meu técnico de som irá me ajudar a montar o estúdio e me ensinar como usa-lo", disse a revista Q.

"Acumulei muitas experiências e iria ao estúdio amanhã se eu pudesse. Não será uma grande produção. Quero que ele seja acústico com o piano liderando", explicou a ideia.

Adele retoma o calendário de divulgação do álbum "21" após se recuperar de uma laringite agudana

Europa e Estados Unidos é sua parada nas próximas semanas.

O disco está atualmente na 2ª posição na parada do Reino Unido e em 3º na norte-americana.

Imagine o novo álbum este ficar em 1°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui