Pages

2 de jul. de 2011

Anahí lançará sua fundação em programa do National Geographic

Agora que Anahí se dedicou  a colaborar com a Fundação Televisa para ajudar os jovens vítimas de anorexia, a cantora decidiu criar sua própria fundação, pois assegura que gostaria de ajudar mais diretamente pessoas que, como ela, sofreram com essa doença.

  • “Estamos aguardando a apresentação da minha própria fundação, pois eu estava trabalhando com a Fundação Televisa, com quem continuarei cooperando sempre e os ajudando em tudo que me pedirem relacionado às campanhas contra a anorexia. Acho que com um grãozinho de areia podemos ajudar (…) se recuperar desse tipo de doença é muito caro, por isso há tantas mortes”, manifestou a atriz de 28 anos.

Anahí comentou à revista Caras do México que, embora seja difícil ganhar a credibilidade do público, um programa que gravou para o canal pago National Geographic a ajudou a tomar a decisão de criar sua própria instituição.

  • “Estou esperando que saia ao ar o programa que acabei de fazer no canalNational Geographic sobre transtornos alimentares e me convidaram a ser embaixadora, para dar um testemunho da minha vida e a partir desse programa vou lançar a fundação, da qual estou muito orgulhosa”, contou à publicação.

A cantora reconheceu há alguns anos que também padeceu de anorexia, mas graças ao apoio de sua família conseguiu superar a doença.

:: Créditos: OFuxico / Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui