Pages

3 de jul. de 2011

Coitada:Jessie J Mostra Tatuagem Com Erro Ortografico

Jessie J tem um trecho de sua música “Who You Are” tatuada no quadril como vocês podem ver na foto acima, mas com um erro ortográfico por sua culpa.
Na entrevista a revista Q Magazine ela disse:

Eu escrevi errado. Eu escrevi “Don’t loose who you are in the blur of stars”. Eu escrevi “loose”, e não “lose”. Foi minha culpa.

Minha mãe chorou. Isso é típico meu. Não é perfeita mas expressa quem eu sou.
Ela também revelou que ficou chocada quando conheceu um fã que tatuou seu nome em cima do seu coração. Ela se preocupou, porque pode aparecer outro artista que mudará sua cabeça e a pessoa acabará se arrependendo.
Ele estava chorando, e eu estava pensando ‘O que você irá fazer se a Christina Aguilera lançar um álbum ?’ Me apagar ? Ele dizia, ‘Você é o meu maior ídolo’. Incrível! Só estou por aqui há 6 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui