Pages

8 de jul. de 2011

Eminem e Dr. Dre salvaram a minha carreira", acredita Skylar Grey

Prestes a lançar seu primeiro álbum, Skylar Grey acredita que Eminem e Dr. Dre são os principais responsáveis por tirá-la do ostracismo. A cantora se tornou conhecida após a canção "Love The Way You Lie", escrita por ela e gravada por Eminem e Rihanna, atingir o topo das paradas no final de 2010.

Depois da parceria com o rapper, Skylar foi parar no single de retorno do mentor de Eminem, Dr. Dre. "Eminem lutou para deixar meus vocais na música. Isso mudou minha vida. Salvou minha carreira", disse a cantora e compositora a Rap-Up sobre a música "I Need a Doctor". Dre. Dre apoiou a ideia de Eminem como explicou a cantora: "ele é um dos melhores caras que eu conheci na indústria. Ele é muito legal, tomou o meu partido e me agradeceu por eu ter trabalhado no álbum dele".

Um comentário:

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui