Pages

3 de jul. de 2011

Jessie J Elogia Cherly Cole e Katy Perry e Fala sobre Bulling

Jessie contou em uma entrevista à Buzz Magazine que admira muito a cantora e ex-jurada do X Factor, Cheryl Cole.
Ela é uma verdadeira sobrevivente! Cheryl é tão talentosa e não é valorizada. Ela é adorável e sincera.
Jessie também admitiu que acha a Katy Perry gostosa. Rindo, ela contou:
Ela é tão magra e tem o rosto e os seios mais lindos!
Apesar de sempre parecer tão forte, ela teve seus momentos ruins na infância e contou que sofreubullying.
Ser intimidada na escola foi terrível, era mais por não conseguir me encaixar. Mas é difícil para qualquer ser chamado de nomes e ter pedras jogadas contra eles.
Mas Jessie superou o bullying e conversa com seus fãs pelo Twitter para tentar ajudar as pessoas que passam pelo mesmo problema.
A cantora também é famosa por ter a franja mais bonita do showbiz mas talvez não por muito tempo.
Eu tenho alguns planos e envolve ganhar muito dinheiro. Eu gostaria de me livrar de todo o cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui