Pages

1 de jul. de 2011

Mick Jagger reúne imprensa e dá detalhes sobre o primeiro disco do SuperHeavy

Mick Jagger reuniu poucos jornalistas nesta quinta-feira, 30, para dar mais detalhes sobre o som do SuperHeavy, banda que além do líder dos Rolling Stones tem ainda Joss Stone, Damian Marley, Dave Stewart e o produtor A.R. Rahman.
"Entramos no estúdio apenas com alguns riffs de guitarra e trechos de algumas letras. Não é a minha maneira usual de trabalhar. Você sempre quer deixar espaço para improvisação no estúdio, mas precisa de músicas já encaminhadas antes da gravação", disse aos jornalistas. "Eu não estava familiarizado com amúsica dos demais, mas observei como eles trabalhavam. Foi uma grande experiência", disse Damian Marley.

Uma das músicas tocadas na coletiva foi "Miracle Worker", primeiro single do SuperHeavy. De acordo com a Billboard, a faixa "é basicamente um reggae". "One Day One Night", outra faixa apresentada aos jornalistas, é um mix de batidas eletrônicas e ritmos jamaicanos. "You're Never Gonna Change" é a que mais se aproxima do estilo Rolling Stones enquanto "Energy" possui versos de Damian Marley em uma batida característica de "Slumdog Millionaire", filme que teve a trilha sonora produzida por A.R. Rahman. O disco ainda terá uma balada cantada apenas por Joss Stone.
vídeo de "Miracle Worker" foi gravado na última quarta-feira, 28. O disco do grupo será lançado em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui