Pages

1 de jul. de 2011

Por onde andam os atores de QUEER AS FOLK

Quando uma série de TV acaba, sempre surge aquela curiosidade para saber o que determinado ator fará em seguida, só que, infelizmente, nem todos continuam sob as luzes dos holofotes e depois de muito tempo, em uma rodinha qualquer, sempre alguém pergunta: o que aconteceu com Fulano de Tal?
E no caso a série Queer as Folk, exibida entre 2000 e 2005, o que aconteceu com os atores principais?
Randy Harrison (Justin)
Quem o via quase sempre nu e sofrendo as angústias de ser um adolescente gay, não imaginava que o ator Randy Harrison é muito mais do que apenas um rostinho bonito. Formado pela Faculdade-Conservatório de Música, da Universidade de Cincinnati, com enfâse em teatro musical, o jovem tem se dedicado aos palcos desde que terminou seu trabalho em Queer as Folk. Nos últimos cinco anos já participou de mais de vinte produções e é atualmente um dos atores do elenco fixo do Berkshire Theater Festival, onde interpretou personagens clássicos como Alan Strang, em Equus; e Lucky, em Esperando Godot. Além da carreira no teatro, Randy fundou em 2006 o tAB, uma associação que engloba teatro, música, filmes e textos. Para quem quer acompanhar a carreira do ator, uma boa pedida é a página Randy Harrison.it que é atualizada com frequência sobre os projetos nos quais ele participa.
Gale Harold (Brian)
Uma das últimas atuações de Gale Harold  foi interpretando Jackson, na quinta temporada de “Desperate Housewives“, onde era o namorado de Susan (Teri Hatcher). Harold passou seis meses afastado das gravações da nova série, por ter sofrido um acidente de moto e fraturado o ombro precisando passar por um tratamento neurocirúrgico em Los Angeles, mas já está tudo bem com o rapaz. Além de “Desperate Housewives, Harold participou das séries Deadwood, The Unit, Law & Order, Grey’s Anatomy, CSI: NY e ultimamente em Hellcats, no papel de Julian Parrish.
Curiosidades: Harold antes de atuar era carpinteiro , atualmente e na época das gravações de Queers as Folk, frequentava a igreja Pentecostal. Além disso ele tem uma tatuagem no dedo médio direito escrito “Resist”.
Hal Sparks (Michael)
Sparks atuou em comédias como “Dr. Dolittle 2” (2001) e “Cara, cadê meu carro?” (2000) sua última atuação em filmes foi “Dead Space: A Queda” em 2008. Em séries de TV o ator participou de CSI em 2000, no episódio “Dog Eat Dog” no papel de James Digger e outras séries não muito famosas.
Curiosidades: Sparks além de atuar é o vocalista e guitarrista de uma banda de rock chamada “Zero 1″, que lançou seu primeiro álbum em 2006 de nome homônimo. O site oficial dele é essa bagaceira aqui.
Peter Paige (Emmett)
Além de Queer as FolkPeter atuou em outros seriados de TV, como Will & Grace, Time of Your Life, Girlfriends, Caroline in the City, American Dad, Related, Grey’s Anatomy e Without a Trace. Ator, diretor e roteirista Paigedirigiu o filme “Deixando Barstow” (2009) e “Say Uncle (2005) além de atuar, foi o diretor e o roteirista do filme.  Está participando da pré-produção do filme“Copacabana”, previsto para 2013.
Scott Lowell (Ted)

Lowell interpretou o mais chatinho sofrido dos personagens da série Queer as Folk. Depois de Queer, ele participou de séries como Bones, Heroes e Criminal Minds. Estará em cartaz no mês de outubro com o filme “The Chicago 8 junto com a atriz Mayim Bialik, mais conhecida pelo seu papel em Blossom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui