Pages

2 de jul. de 2011

Pré-estreia de 'Harry Potter 7.2' será no Morro da Urca


O capítulo final da franquia de filmes de maior sucesso de todos os tempos, 'Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2', terá uma pré-estreia em grande estilo em um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro e do Brasil, o Morro da Urca. O evento, que acontece em 14 de julho, terá a presença inédita no país do ator Tom Felton, o Draco Malfoy, personagem presente em todos os filmes da série.

A pré-estreia será exclusiva para fãs da série, convidados previamente e que estarão caracterizados como personagens de Harry Potter. A subida do “Bondinho do Pão de Açúcar” para a sessão começa às 20h.
Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.
O elenco conta com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Warwick Davis, Tom Felton, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Jason Isaacs, Alan Rickman, David Thewlis, Julie Walters e Bonnie Wright.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui