Pages

28 de ago. de 2010

Ícones da nova geração, João Bosco e Vinícius fazem show animado em Barretos

  • Dupla João Bosco e Vinícius colhe os frutos da popularidade alcançada em show na Festa do Peão de Barretos
    Dupla João Bosco e Vinícius colhe os frutos da popularidade alcançada em show na Festa do Peão de Barretos
    Considerados pioneiros do que hoje é chamado de "novo sertanejo", João Bosco e Vinícius foram a principal atração da noite de sexta-feira (27) na Festa de Barretos. Com um show baseado em seu DVD mais recente, "Coração Apaixonou", a dupla ainda colhe os frutos da popularidade alcançada pelo sucesso "Chora, me liga", canção nacional mais executada nas rádios em 2009.
    O show teve início à uma hora da manhã, justamente com a canção "Chora, me liga". Em seguida, a dupla apresentou "Terremoto", que apesar de não ter tido a dimensão da anterior, também se tornou bastante popular durante o ano passado. O repertório do show seguiu mesclando sucessos de discos passados, como "Canto, Bebo e Choro" e "Curtição" e "Coração só vê você", regravadação de Cezar e Paulinho, com canções do novo DVD, como "Dois anos", "Aô, Buteco" e "Tema diferente", que recentemente passou a ser a música de trabalho nas rádios.
    Chamou a atenção a reação do público com a música "Sem esse coração", trabalhada durante o primeiro semestre. Em coro, a arena cantou o refrão com o mesmo entusiasmo da música de abertura. O ritmo do show se manteve animado durante toda sua duração, característica marcante da dupla, uma das primeiras a dar uma roupagem mais acelerada à música sertaneja.
    Após cantarem "Meu ex-amor", em homenagem a Amado Batista, a dupla recebeu o cantor Juliano Cezar, com quem cantou "Bem aos olhos da lua" e "Risca faca", duas canções do repertório de Juliano. Apesar de ter extenso repertório de canções bem sucedidas, a dupla reservou espaço para sucessos de outros artistas, como "E daí", de Guilherme e Santiago, e "Nova York", de Chrystian e Ralf, regravada nos últimos anos por diversos artistas da nova geração. Ainda houve espaço para uma apresentação solo de João Bosco, cantando a música "Fugidinha", de Michel Teló.
    As parcerias feitas pela dupla também foram lembradas, como "Eu vou doar meu coração", gravada ao lado de César Menotti e Fabiano, e "Ei, Psiu, Beijo, me liga", sucesso ao lado do mesmo Teló.Após quase duas horas de show, João Bosco e Vinícius despediram-se da arena, que se manteve cheia até o final da apresentação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Just Fama Pelo Mundo

    Procure aqui