Pages

27 de ago. de 2010

Intérprete de Elena em “The Vampire Diaries” acha que sua personagem não deve ficar com Damon


Nina Dobrev admitiu que não acha que sua personagem em The Vampire Diaries ficará com Damon (Ian Somerhalder). Ela disse ao site Zap2It que Elena não vai querer trair seu namorado Stefan (Paul Wesley) beijando seu irmão. “Quer dizer… eu tenho certeza que Elena teve sonhos com Damon”, disse ela. “Mas eu não estou certa se ela o beijaria. Eu sinto que ela tem princípios morais elevados e ela ama Stefan. Sempre foi Stefan.”

Dobrev também sugeriu que haverá mais problemas para a família de Elena no futuro. “Eu não posso dizer o que acontece com eles”, disse ela. “Eu não quero estragar a diversão! Mas as coisas não estarão fáceis para a família dela”, diz.

A segunda temporada de The Vampire Diaries estreia dia 09 de setembro, na CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui