A apresentação que Ivete Sangalo fará em Nova York, neste sábado (4), despertou a atenção do jornal norte-americano NY Daily News, que dedicou um perfil à musa do axé, nesta quarta (1º).
Segundo a reportagem, a baiana costuma ser apontada como "Beyoncé do Brasil", mas a associação foi minimizada por Ivete, em entrevista para a publicação, com seu tradicional bom humor.
- Entendo que as pessoas façam essa comparação, mas nossas vozes têm estilos completamente diferentes. Eu sou sempre o homem, ela é uma garota.
Ivete se mostrou empolgadíssima para pisar no palco do Madison Square Garden, nesta noite. Chegou a afirmar - em inglês - que os brasileiros compartilham de seu sentimento.
- As pessoas estão completamente eufóricas no Brasil. A sensação é de Copa do Mundo.
De acordo com a publicação gringa, Ivete será a primeira artista brasileira a estrelar um show solo no pomposo espaço de shows novaiorquino. Para conquistar o mercado dos EUA, a morena, conta a reportagem, foi até o estúdio de Nely Furtado, no Canadá, onde as duas compuseram quatro músicas em inlglês. Para completar, a baiana teria gravado uma versão da faixa You and Me com o grupo Dave Matthews Band.
Além de ressaltar a importância da musa do axé para o mercado musical brasileiro, a matéria traz depoimentos de artistas estrangeiros, como Alejandro Sanz e Juanes - que fará uma participação na estreia da baiana na Big Apple.
- Ela é uma máquina de ritmo e energia - disse o convidado colombiano do show.
Já Sanz, que fez um dueto com a baiana na balada Corazón Partido, comentou a sensação de dividir o palco do Maracanã com a amiga.
- Ela devia ser clonada. Adorei subir ao palco com Ivete. Podia sentir todo o grito do Maracanã em suas veias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário