Pages

22 de set. de 2010

Pegador: Luan Santana transa com fãs o tempo todo



Luan Santana se soltou de vez durante gravação do Domingão do Faustão, que ainda não tem data para ir ao ar. Em sua nova fase “pegador”, o menino contou a Faustão que transa com fãs o tempo todo. Ui...  Ele falou que faz isso antes, depois e algumas vezes até durante os shows (rapidinhas)… Disse que dá umas escapadinhas no meio do show para pegar as mocinhas, acredita? Olha que danado!!! A plateia ficou boquiaberta com as declarações. O cantor falou também que usa cera para depilar a barba. Por isso ele tem aquela carinha de bebê, né?
O que as fãs acham disso?

Ps:Posso ser sincero ?
eu acho que ele é gay mas isso não vem ao caso agora ,tipo gente como que ele transa com as fãns sendo que até agora nehuma fãn ou mulher já falou que transou com ele ,virgem eu sei que ele não é agora se ele perdeu com homem ou com mulher já é outros papos ,tipo se eu comesse a katy Perry eu ia espalhar pro mundo inteiro ! UAHSUAHSUAHUS né eu axo que ele dá um de pegador só pra não falarem que ele é gay
A EU NÃO SOU HOMOFOBICO VIU GENTE  !
comentem ai vocês concordam comigoh ? coloque sua opinião ai em baixo !

4 comentários:

  1. Nada aa ver td mentira://

    ResponderExcluir
  2. qualquer dia entao eu como ele kkkk poorq ele é mtmtmt gato e tudo de bom uuu

    ResponderExcluir
  3. queria ser uma dessas fãns ai! porque ele é muito gostoso, so de olhar pra ele da vontade de beija-lo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa isso que é amor em gente ♥ UAHSUAHSUAH

    ResponderExcluir

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui