Pages

21 de set. de 2010

Veja fotos do show de Christian Chávez em São Paulo


Christian Chávez se apresentou no HSBC Brasil, casa de show da capital paulista, neste domingo (19). O cantor mexicano apresentou músicas de seu primeiro disco solo, Almas Transparente

Além de apresentar suas novas canções, Christian cantou músicas do RBD, grupo que o consagrou como artista. Em entrevista para o R7, ele disse que não descarta um retorno da banda

O ex-integrante do RDB apresentou o figurino ousado em seu show








Momento Minha Opinião :
Eu acho que ele está mais gay do que nunca amo as músicas dele e adorei o trabalho solo dele ,é que tipo sei lá ele parece tá mais gay do que quando era do RBD ,não só pela calça colorida isso contribui pra minha filosofia mais sei lá as poses da foto !
Vocês concordam comigo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui