Pages

30 de out. de 2010

"Adoraria voltar ao Brasil com Miley Cyrus", diz Emily Osment

Getty ImagesPela primeira vez, Emily Osment, atriz que vive a melhor amiga de Miley Cyrus em Hannah Montana, se apresenta no Brasil. A loirinha promove seu disco de estreia Fight or Flight, e faz show neste sábado (30) em São Paulo, na Via Funchal, e depois segue para o Rio de Janeiro, onde se apresenta no domingo (31), no Citibank Hall.

Mesmo atuando desde os sete anos, a loirinha conta em entrevista para o R7que, nos últimos tempos, tem se sentido mais cantora do que atriz.
- Acabei de lançar meu disco. Estou aqui no Brasil divulgando-o e, nesses dias, estava em uma turnê no Canadá. No momento, acho que posso dizer que estou em uma fase bem musical. Estou muito empolgada e concentrando todas as minhas energias nisso! 



A artista teen ainda revela que está adorando a sua passagem pelo país e diz que não descarta, em 2011, retornar para o Brasil acompanhada de Miley Cyrus, que vem a São Paulo para uma festa fechada.
- Eu adoraria voltar para o Brasil! Aqui é maravilhoso. Eu gostaria de ficar mais tempo.
Emily ainda conta que a estrela de Hannah Montana é “muito talentosa” e que elas são boas amigas. Leia a conversa com a Lilly Truscott na íntegra:
R7 - Emily, neste momento, você se sente mais como cantora ou atriz?
Emily Osment - Acabei de lançar meu disco. Estou aqui no Brasil divulgando-o, e, nesses dias, estava em turnê pelo Canadá. No momento, acho que posso dizer que estou em uma fase bem musical, muito empolgada e concentrando todas as minhas energias nisso!
R7 - E como foi trabalhar com o produtor Nelle Hopper?
Emily - Ele é incrível! Eu respeito todo o trabalho que ele já fez ao longo dos anos. Trabalhar com ele, fazendo a minha própria música, é um sonho que nunca imaginei que fosse se realizar. Ele é muito talentoso e me ensinou a fazer um disco soar como uma unidade, além me ajudar a encontrar o meu próprio estilo musical.
R7 - A série Hannah Montana está chegando ao final. Do que você vai sentir mais falta?
Emily - A última temporada de Hannah Montana começou a ser exibida neste ano e chega ao final no ano que vem. É estranho pensar que a série vai acabar, e que temos só mais alguns meses de filmagens. Estou acostumada a trabalhar todos os dias no mesmo local e com as mesmas pessoas. Com o fim do seriado, não sei mais como vai ser a minha vida. É uma boa mudança, mas que vai deixar todo mundo com saudades.
R7 - Na vida real, você e Miley Cyrus são boas amigas?
Emily - Sim. Com certeza.
R7 - Como é trabalhar com ela?
Emily - É maravilhoso. Eu a conheço faz tanto tempo e ela é muito talentosa. Nos damos muito bem juntas.
R7 - Miley vem ao Brasil no ano que vem. Você gostaria de voltar para cá com ela?
Emily - Eu adoraria voltar para o Brasil! Aqui é maravilhoso. Eu gostaria de ficar mais tempo. Infelizmente, vou para a Europa depois daqui. Mas adorei o estilo de vida brasileiro e as pessoas são sempre tão doces. Estou me divertindo bastante.
R7 - O que você mais gostou daqui?
Emily - Eu não tive muito tempo para fazer turismo. Mas aqui, definitivamente, tem ótimos restaurantes; fui a uma ótima churrascaria. E vai abrir um restaurante desse tipo perto da minha casa [nos Estados Unidos]. Estou empolgada com isso! Eu vou ter um pouco do Brasil perto da minha casa [risos]. 
R7 - Falando na sua casa, conte um pouco sobre a sua família. Você aprende dicas de interpretação com o seu irmão?
Emily - A minha família é muito criativa. Afinal, são dois irmãos artistas debaixo do mesmo teto. Mas somos pessoas independentes. Tento não seguir o que ele está fazendo e me concentro em fazer a minha própria carreira.
R7 - E, Emily, você acha que é difícil para uma estrela teen crescer em público?
Emily - Sim! Com certeza. Quando se está crescendo, já é difícil decifrar quem você é. Agora, imagina fazer isso quando um monte de gente também está tentando te decifrar. Isso pode ser um pouco assustador. Mas acho que, quando você tem uma boa noção da sua personalidade, as coisas ficam mais fáceis. As pessoas estão em todos os lugares e estão sempre observando, mas o mundo é assim, não é? E você tem que ter confiança no que você é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui